27/07/2012

Orando pelas Crianças - Dia 3

ORAÇÃO PELAS CRIANÇAS

- DIA 3 -

Motivo: Crianças nas escolas

- Vamos pedir ao Pai que dê sabedoria aos professores e educadores, que protejam as crianças da intolerância, impaciência dessas autoridades.

- Pedir ao Pai que proteja as escolas, os professores, as crianças.

- Que a salvação entre no coração dos professores e das crianças, e que elas possam brilhar o Messias ali.

- Crianças que sofrem com pais abusivos e maledicentes, e por isso encontram dificuldades para aprender/estudar. Que o Senhor abençoe esses pais, e mostre-lhe que a educação começa em casa e não na escola. Que o Senhor desperte os pais para ensinar seus filhos ainda dentro de casa.

- Orar por nosso governo, que anda cada vez mais decadente em relação a educação escolar. Que Pai desperte autoridades competentes para melhorar a educação, especialmente a pública.

- Que o Senhor livre as crianças de sofrerem maus tratos nas escolas, e liberte crianças que costumam agir de modo agressivo com os coleguinhas.

- Que o Pai cure o coração daquelas crianças que foram feridas emocionalmente por alguma palavra que o professor ou o coleguinha disse a respeito dele.

- Que o Pai quebrante os corações dos professores, crianças, pais, diretores de escola, governo etc.. (todos envolvidos na educação) para que a Palavra possa frutificar nesses corações, e que, a base da educação de nossas crianças seja a Palavra.

Ps: Ore pelos motivos (dentro desse tópico) que vierem ao seu coração. Ore por seus filhos, sobrinhos, netos .... onde você conhece a necessidade de cada um.

*Além do pedido de hoje, vamos orar pelos pedidos fixados aqui:
http://beitchadash.org/lista.html

*E também pela vidinha do Noah:
http://www.noahzinho.blogspot.com.br/

Beijinhos,
Andressa Bragança



0 comentários:

Postar um comentário

 

Ensino Didático Copyright © 2010 Designed by AndMania Blogger Template