26/07/2012

Orando pelas Crianças - Dia 2

                                       ORAÇÃO PELAS CRIANÇAS

                                                  - DIA 2 -

Motivo: Criminalidade

Hoje iremos orar por crianças que tem pais presos (um dos dois ou os dois).
Nosso pedido hoje é para que:

- Haja restauração na mente dessas crianças, cura por emoções feridas, livramento de seguir o caminho dos mais, aceitando então a Palavra do Criador como caminho, salvação na vida dessas crianças e desses pais.

- Que haja regeneração na vida dos pais que cometeram crimes e hoje pagam por eles.

- Que haja libertação na vida de crianças que já estão no mundo do crime.. que elas venham a ter um encontro com o Messias e receber a cura, perdão, libertação e venham a ser luz no mundo.

- Proteção aos nossos filhos que estão na escola, e outras crianças também, que eles não venham a ser influenciados por coleguinhas que já usam drogas, ou usam de palavrões, comportamentos ofensivos etc..

- Que haja arrependimento nos corações dos pais e dos filhos, e haja perdão e cura.

- Que o Eterno dê sabedoria aos pais para educar os filhos no caminho da verdade, para que estes não venham a se perder no caminho da bandidagem.

No mais, coloco abaixo o que uma amiga escreveu:

- "Sofrimento pela ausência dos pais;
- Sofrem maus tratos;
- Passam por necessidades básicas de sobrevivência;
- Mães que usam seus filhos como "esconderijo" de drogas;

Infelizmente, são poucos os pais e mães que se regeneram quando vão presos, a grande parte continua no mundo do crime. Ou então, o pai (preso) ativo no crime e a mãe (solta) compactua com os atos errados e ajuda o marido. Isso é uma influência terrível na vida das crianças, que vivem dia após dia inseridas em contextos de venda de drogas, de violência verbal, física, com notícia de morte, enfim, toda sorte de maldade que vem junto com o "pacote criminalidade".

É muito constante ver mães que frequentam penitenciárias agredirem muito suas crianças.

Ou então, um exemplo que presenciei. Uma mãe e sua filha iam ao presídio visitar um outro filho dela que estava preso. A filha que ia com a mãe para as visitas, começou a frequentar o presídio pequena, acho que tinha uns 11 anos.
Com o passar dos anos (acho que mantive contato com elas durante uns 2 há 3 anos) a menina pela influência que sofria de ambiente e também em casa, um belo dia apareceu fumando e  contanto sua experiências sexuais abertamente na frente da mãe. Nessa época ela estava com + ou - 13 p/ 14 anos. É muito triste!!!!"

*Além do pedido de hoje, vamos orar pelos pedidos fixados aqui:
http://beitchadash.org/lista.html

*E também pela vidinha do Noah:
http://www.noahzinho.blogspot.com.br/

Beijinhos,
Andressa Bragança



0 comentários:

Postar um comentário

 

Ensino Didático Copyright © 2010 Designed by AndMania Blogger Template