13/04/2011

Desarmamento Infantil

Shalom mamães e papais tbm. Essa semana é a semana do desarmamento infantil. Eu particularmente acho a ideia maravilhosa. Nunca gostei de ver crianças brincando com armas de brinquedo, mesmo que sejam aquelas arminhas que atiram água. 
Eu nunca comprei para meus filhos esse tipo de brinquedo. Uma vez eles ganharam, não me lembro de quem e nem quando, uma arma que atira água, mas durou pouco tempo, pois conversando com eles os auxiliei a jogarem esse brinquedo fora. Pode parecer bobeira, mas não é. Existe mil e uma brincadeiras para as crianças brincarem, não ha necessidade de brincarem com armas de brinquedo. E quer saber? Eles nem sentem falta viu?

Se o seu filho(a) tem armas de brinquedos em casa, ajude-o a joga-las fora. 

Educar nossos filhos no Caminho não é uma tarefa fácil. Precisamos pedir sabedoria ao Eterno de como cada uma de nós podemos instruir nossos pequenos (e até os mais grandinhos tbm) de modo que eles caminhem na Torah. 

Arma, nem de brinquedo, é brinquedo!!

Shalom
Malka

Beijinhos,
Andressa Bragança



0 comentários:

Postar um comentário

 

Ensino Didático Copyright © 2010 Designed by AndMania Blogger Template