01/08/2012

Orando pelas Crianças - Dia 8

ORAÇÃO PELAS CRIANÇAS

- DIA 8 -

Motivo: Crianças com Deficiência física

- Sabemos o quanto pode ser difícil cuidar de uma criança que possui alguma deficiência física. Então vamos orar pedindo ao Pai que ajude aos pais dessas crianças, dando-lhe sabedoria, amor, paciência, dedicação, condições financeiras, para que eles possam cuidar dessas crianças da melhor maneira possível.

- Pedir ao Pai que alcance com a salvação o coração das crianças com dificuldades, e também o coração dos pais e de outros cuidadores.

- Clamar ao Criador que direcione os pais e cuidadores para o tratamento específico de cada criança, que Ele abençoe as mãos dos profissionais que as cuidam.

- Para que haja maiores possibilidades de inclusão social... escolas, creches, hospitais, entre tantos outros fatores que impedem muitas vezes de um deficiente ter acesso aos locais, ou, fazer parte de alguns grupos.

- Orar pedindo ao pai que quebre toda a barreira de preconceito que haja no coração da sociedade. Que haja mais amor, atenção e cuidado para as crianças deficientes.

- Pedir ao Pai que cure os corações dos pais que, muitas vezes ficam tristes e magoados por terem uma criança com deficiencia. Que esses corações sejam transformados, e que eles entendam que embora a criança seja deficiente, ela ainda é uma criança e necessita de amor.

- Que haja arrependimento nos corações de pais/cuidadores que rejeitaram crianças deficientes, as abandonaram e as desprezam. Que a salvação alcance esses corações.

- Que haja cura nos corações das crianças que se sentem rejeitadas e alvo de preconceito, que elas possam perdoar com o perdão do Alto.

- Agradecer ao Pai por todas as crianças, e especialmente pelas nossas crianças.

Ps: Ore pelos motivos (dentro desse tópico) que vierem ao seu coração.

*Além do pedido de hoje, vamos orar pelos pedidos fixados aqui:
http://beitchadash.org/lista.html

*Orem pela cura do Noah
http://noahzinho.blogspot.com.br/

Beijinhos,
Andressa Bragança



0 comentários:

Postar um comentário

 

Ensino Didático Copyright © 2010 Designed by AndMania Blogger Template